
CURSOS ABERTOS
E IN COMPANY
Formação em CRM, muito além
do e-mail marketing ao vivo online
e in company, que pode ser customizado para a sua empresa
e ser ministrado online ou presencial para integrar as equipes.
MARKETING CLOUD
Planejamento de CRM
Desenho de Estratégias aderentes ao negócio, de acordo
com o perfil, jornada de compra e ciclo de vida como Cross Sell,
Up Sell, Down Sell, MGM, Loyalty, Perfil Clone ou Lookalike, Retenção e Recuperação, combinado à Classificação por Segmento de Valor (RFV) e demais critérios de Segmentação, que é desdobrado em Campanhas e Réguas, automáticas
ou pontuais, com os Indicadores de Desempenho para monitoramento.
Estratégias e Operação CRM
- Planejamento de CRM com sugestões de Estratégias, Segmentação de clientes, datas do calendário promocional, canais
e indicadores de performance;
- Diagnóstico da situação atual, revisão das réguas, fases do ciclo
de vida e sugestão do uso de funcionalidades de IA das soluções disponíveis nas soluções de Marketing Cloud que a empresa utiliza, canais, grupo controle e indicadores;
- Monitoramento dos resultados das campanhas, geração de insights, hipóteses de testes A/B e oportunidades de melhoria.
Diagnóstico da Matriz de Relacionamento
Diagnóstico utilizando a metodologia da Matriz de Relacionamento para mapear os Canais e pontos de contato da empresa com os públicos de interesse, momentos da jornada de compra, dados coletados e registrados, sistemas utilizados, arquitetura de soluções.
Mapeamento dos processos as
is e desenho dos processos to be
Mapeamento dos processos as is e desenho ou redesenho dos processos futuros automatizando os fluxos a partir do conhecimento de soluções de CRM – Marketing, Atendimento e Vendas e suas funcionalidades e da experiência de diversos projetos em diferentes segmentos de mercado.