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equipe trabalhando

CURSOS ABERTOS
E IN COMPANY

Formação em CRM, muito além
do e-mail marketing ao vivo online
e in company, que pode ser customizado para a sua empresa
e ser ministrado online ou presencial para integrar as equipes.

MARKETING CLOUD

Planejamento de CRM

Desenho de Estratégias aderentes ao negócio, de acordo

com o perfil, jornada de compra e ciclo de vida como Cross Sell,

Up Sell, Down Sell, MGM, Loyalty, Perfil Clone ou Lookalike, Retenção e Recuperação, combinado à Classificação por Segmento de Valor (RFV) e demais critérios de Segmentação, que é desdobrado em Campanhas e Réguas, automáticas

ou pontuais, com os Indicadores de Desempenho para monitoramento.

Estratégias e Operação CRM

​​- Planejamento de CRM com sugestões de Estratégias, Segmentação de clientes, datas do calendário promocional, canais

e indicadores de performance;

- Diagnóstico da situação atual, revisão das réguas, fases do ciclo

de vida e sugestão do uso de funcionalidades de IA das soluções disponíveis nas soluções de Marketing Cloud que a empresa utiliza, canais, grupo controle e indicadores;

- Monitoramento dos resultados das campanhas, geração de insights, hipóteses de testes A/B e oportunidades de melhoria.

Diagnóstico da Matriz de Relacionamento

Diagnóstico utilizando a metodologia da Matriz de Relacionamento para mapear os Canais e pontos de contato da empresa com os públicos de interesse, momentos da jornada de compra, dados coletados e registrados, sistemas utilizados, arquitetura de soluções.

Mapeamento dos processos as
is e desenho dos processos to be

Mapeamento dos processos as is e desenho ou redesenho dos processos futuros automatizando os fluxos a partir do conhecimento de soluções de CRM – Marketing, Atendimento e Vendas e suas funcionalidades e da experiência de diversos projetos em diferentes segmentos de mercado.

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