
CURSOS ABERTOS
E IN COMPANY
Formação em CRM, muito além
do e-mail marketing ao vivo online e in company, que pode ser customizado para a sua empresa e ser ministrado de forma presencial para integrar as equipes que interagem com os clientes
Primeiro curso de Formação em CRM no formato imersão que explora as seguintes competências:
Foco no cliente; Foco nos resultados; Estratégia de Dados; Atuação Estratégica; Soluções de CRM, funcionalidades e indicadores operacionais e estratégicos de Atendimento, Marketing e Venda e Comercialização de Produtos e Serviços.
A grade de 9h contempla os seguintes temas:
- Conceitos e Premissas de CRM;
- Como praticar CRM em 5 passos;
- Por que Personalizar;
- Classificação de Clientes com RFV e LTV, Segmentação;
- Métricas, ROI, Grupo de Controle;
- Dinâmica - Criar campanha, réguas e seus KPIs em um caso real;
- Estratégias e Campanhas Premiadas– CrossSell, UpSell,
MGM, Lookalike, Fidelidade, Retenção, Recuperação;
- Canais de CRM: E-mail, sms, push, webpush e whatsapp,
suas características, indicadores e benchs;
- Soluções de CRM de Marketing, Vendas, Atendimento,
suas funcionalidades, inclusive de IA;
- Cases de Projetos de CRM - desafios e ganhos;
- Dinâmica - Como gerente de projeto, priorizar a resolução
de 4 gaps de uma empresa real que impactam na
satisfação do cliente e no resultado operacional.
Próxima turma ao vivo online