Suas campanhas de CRM são Sniper ou Tiro de Canhão?

Campanhas estilo tiro de canhão, aquelas que disparam a mesma mensagem para toda a base, independente do perfil e histórico dos clientes, até podem parecer impactantes, mas geralmente têm resultados ruins: • Aumento de optout • Aumento das taxas de bounce • Marcações de spam • E claro, queda na taxa de entrega depois de um tempo

🎯 Já o modo sniper, altamente segmentado, com base na propensão, seja pelo tempo de recompra, reposição, aquisição de produtos complementares ou perfil e histórico de navegação e interações com a empresa, gera: • Mais aberturas • Mais cliques • Mais vendas Esse foi o tema do episódio 5 do do Podcast CRM PARA TODOS, disponível no canal CRM Brasil com você no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CRM brasil é uma empresa de prestação de serviços e mentoria (CNPJ/ME n. 36.000.000/0001-01).

© 2025 CRM Brasil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por LOOV