Você usa a Data de Aniversário dos seus clientes para desenvolver campanhas mais assertivas

Muita gente ainda acha que esse dado serve apenas para campanhas ou réguas de aniversário que aumentam a conversão e o incremento de vendas.

No entanto, esse dado é bem mais valioso, conseguimos conhecer o perfil do cliente, sem achismos, criar personas e o ICP, base para aplicar o Lookalike, uma estratégia de CRM para captar leads mais qualificados.

No episódio #6 do podcast CRM PARA TODOS, eu explico:

✔️ Por que captar a data de aniversário (ou nascimento) vai muito além da régua de aniversário

✔️ Como esse dado ajuda a criar campanhas mais assertivas, aumentar conversão e entender o perfil do cliente

✔️ Canais que podem ser usados para captar esse dado como o checkout e pop-ups dos e-commerces

🎧 Esse foi o tema do episódio 6 do Podcast CRM PARA TODOS, disponível no canal CRM Brasil com você no YouTube

e no Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CRM brasil é uma empresa de prestação de serviços e mentoria (CNPJ/ME n. 36.000.000/0001-01).

© 2025 CRM Brasil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por LOOV